Aprender Inglês 2 de Dezembro de 2020

Por que a TopWay é o melhor curso de inglês

Entenda porque a TopWay oferece o melhor curso de inglês

Nos últimos anos, a importância do inglês no mundo globalizado só tem aumentado e se feito mais presente na sociedade. Isso ocorre porque o idioma é considerado a língua da comunicação profissional, sendo capaz de mudar vidas e alavancar carreiras de uma maneira transformadora.

Por isso, aqui no blog, nós temos diferentes conteúdos produzidos para te ajudar na aquisição da língua. Conteúdos que vão desde dicas simples de como adquirir vocabulário, de como aprender inglês com séries e filmes, até tomadas de decisões mais importantes como a de escolher o curso de inglês ideal.

Hoje, nós iremos responder a uma pergunta de uma forma bem particular - o que pode ser fundamental para que você realmente venha a dominar o idioma: Por que a TopWay English School é uma ótima opção para você aprender inglês de uma vez por todas? 

1) Porque a metodologia é imersiva

Primeiramente, podemos começar essa lista com algo simples e direto: A TopWay trabalha com uma metodologia imersiva, que tem como principal objetivo estimular e desenvolver as habilidades comunicativas dos alunos desde o primeiro contato com a escola.

Através dessa metodologia, em todo o ambiente, dentro e fora da sala de aula, se faz uso da língua. Ou seja, a comunicação se dá sempre através do idioma. Essa imersão faz com que os alunos sejam constantemente estimulados a se expressar no idioma, aprendendo de maneira natural e sem se apoiar na tradução para o português para estabelecer comunicação.

Em outro conteúdo aqui no blog, nós apresentamos mais sobre essa metodologia e os benefícios que ela traz para o aprendizado da língua inglesa, principalmente para quem precisa aprender o idioma de maneira rápida e eficiente.
 

2) Porque foca apenas no ensino da língua inglesa

Outro diferencial da TopWay que a faz ser uma excelente escola de inglês, se dá pelo fato de que o foco é apenas no ensino da língua inglesa. Ou seja, não há uma mistura de outros idiomas na escola.

Isso permite que o ambiente da escola seja imersivo (assim como mencionamos anteriormente), onde só se fala inglês desde o momento em que se chega à recepção. Algo que seria inviabilizado se houvessem outros idiomas misturados.


Além disso, essa escolha em ensinar apenas um idioma faz com que as equipes das escolas da rede sejam focadas única e exclusivamente em produzir e trabalhar com materiais e recursos em inglês. Com isso, há uma otimização de tempo, pesquisa e desenvolvimento, fazendo com que os alunos obtenham o melhor resultado possível.

3) Porque há diferentes opções de cursos

Com método e ambiente imersivos, a TopWay também oferece diferentes tipos de cursos. Você pode optar pelo Class que você cursa em 36 meses, com turmas fechadas e uma rotina fixa; ou você pode escolher o curso Flex, com uma rotina flexível. Nele, você escolhe os melhores dias e horários para estudar e alcançar a fluência em 18 meses.

Além disso, em 2020, a TopWay também criou a possibilidade de você estudar online; ou seja, você vivencia toda a experiência TopWay de aquisição da língua e desfruta da nossa expertise veiculadas através dos nossos cursos no conforto da sua casa. Saiba mais sobre os cursos da TopWay em: https://www.topwayschool.com/ 

4) Porque a escola tem uma equipe pedagógica capacitada

A TopWay também possui uma equipe pedagógica formada por profissionais treinados e capacitados. São eles e seu trabalho competente e embasado, orquestrado com um método que realmente funciona e uma abordagem de ensino desenvolvida no padrão TopWay que garantem a otimização do processo de aquisição da língua por parte dos alunos. 

 

5) Porque tem APP e material didático próprio

A escola também conta com um APP especialmente desenvolvido para acomodar as diferentes nuances do método adotado e a abordagem padrão exclusiva de ensino TopWay. Este aplicativo serve como suporte prático e teórico para a evolução dos alunos no curso.

Além disso, são criados materiais, desenvolvidas ferramentas de ensino e recursos adicionais de acordo com as demandas de cada escola. Todos os insumos didático-pedagógicos usados pela rede TopWay English School são criados e adaptados por uma equipe própria, visando atender da melhor forma as necessidades dos alunos no processo de aquisição da língua inglesa. 

 

6) Porque leva em consideração o elemento diversão 


A TopWay também acredita que o aprendizado da língua inglesa não pode ser algo maçante, cansativo e complicado. Por isso, a escola inclui a diversão entre seus preceitos pedagógicos e garante que o aprendizado se dê de maneira natural e descontraída, com momentos de interações diversificados, conversação e jogos; tudo integrado ao aprendizado estrutural e prático do idioma.  

 

7) Porque desenvolve suas habilidades comunicativas ao máximo

 

E, por último, mas não menos importante, nossos cursos desenvolvem de fato as suas habilidades comunicativas.

Entendendo a importância de você aprender a falar, ouvir, ler e escrever com confiança, a TopWay, sob responsabilidade da sua equipe pedagógica, segue uma metodologia verdadeiramente comunicativa e aprimora recursos e técnicas de acordo com as necessidades específicas dos aprendizes da língua inglesa. 


Com a nossa abordagem, você não precisa perder horas e horas realizando exercícios de gramática pura, quando tem a possibilidade de aprender com situações reais de uso da língua, através de atividades contextualizadas enquanto conversa com um colega ou professor, por exemplo.

Os pontos aqui abordados entre outros aspectos relevantes é o que garante que, ano após ano, a TopWay colecione alunos formados e satisfeitos com seu desempenho na língua inglesa. Em 16 anos, são mais de 40 mil alunos impactados positivamente com o processo de  aquisição do inglês. Você pode conferir o relato de um desses alunos no link: https://www.topwayschool.com/blog/topway-experience-um-case-de-sucesso

E aí, tá pronto pra conhecer a TopWay mais de perto? Procure a roxinha mais próxima de você nas redes sociais e venha fazer parte do mundo roxo mais imersivo do Brasil! Afinal, o inglês é uma das línguas mais faladas do mundo e você não pode ficar de fora. Certo? 

 

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui