Empreendedorismo

14 de Maio de 2020

TopWay adapta seu curso para atender alunos de maneira online

Escola é reconhecida por oferecer aos alunos uma experiência imersiva no inglês através de aulas online e ao vivo

Após a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarar a pandemia causada pelo coronavírus, o mundo precisou gradualmente entrar em quarentena, o que fez com que instituições, empresas e a sociedade como um todo entrasse em estado de alerta em relação à saúde e economia. 

O mesmo aconteceu na TopWay English School que, vendo a necessidade de suspender as aulas presenciais, se adiantou e decidiu adaptar toda a sua metodologia e approach para seguir as aulas no universo online. 

Para isso, a TopWay desenvolveu uma plataforma capaz de fornecer aulas online e ao vivo para seus alunos, evitando assim, que os sonhos e objetivos com o aprendizado do inglês fossem interrompidos. A plataforma incentiva a interação entre aluno e professor em tempo real, com a mesma riqueza como se estivessem em uma sala de aula tradicional.  


A TopWay acredita cada vez mais na força da tecnologia como ferramenta imprescindível durante o processo de aprendizagem de uma nova língua, já que é capaz de engajar, aproximar e acima de tudo, proporcionar uma experiência prazerosa para os alunos. Ao longo dos últimos 16 anos, a rede se concentra em desenvolver ferramentas tecnológicas capazes de acelerar e aprimorar a experiência do aluno durante o curso. 

Um novo modelo de negócio 

Com isso, a escola se propôs a seguir atendendo seus alunos em dois formatos: em um curso na modalidade online que seguirá presencial após a quarentena (tanto para aqueles que já são alunos quanto para aqueles que queiram iniciar o curso) e outro na modalidade LiveWay, um curso 100% online, do início ao fim. 

Com essa proposta, a escola consegue atender novos alunos que não possuem a disponibilidade de assistir aulas na modalidade presencial, além de se manter firme e atuando no ensino da língua inglesa mesmo durante esse período, respeitando todas as orientações superiores de distanciamento social e priorizando a saúde e a importância do ensino do inglês para seus alunos. 

Metodologia exclusiva agora online 

Além disso, uma das características mais marcantes da TopWay, é a metodologia exclusiva e o ambiente completamente imersivo, onde toda a comunicação acontece 100% em inglês. Na adaptação do curso, a prioridade foi manter essa excelência e contar com toda experiência da escola para fazer essa mesma entrega, apenas em um formato diferente. 

Por isso, a metodologia de ensino trabalha com uma imersão completa no idioma, segue sendo aplicada por professores qualificados e preparados para lidar com diferentes situações nas aulas online durante a quarentena e no novo curso LiveWay 100%. online.  


Sobre a TopWay 

A TopWay é uma rede de escolas especializada no ensino da língua inglesa. A marca foi fundada em 2004 com o propósito de ensinar inglês com foco em resultado, pois entende que para o aluno aprender o idioma de maneira efetiva é preciso praticá-lo, por isso, a comunicação durante o curso acontece somente em inglês. A empresa permite com que mesmo pessoas que nunca tiveram contato com a língua, possam se tornar fluentes em apenas 18 meses. 
 

Empreendedorismo: Dicas importantes durante a quarentena 

Descubra por que investir na TopWay é um ótimo negócio