News 13 de Junho de 2020

TopWay English School completa 16 anos de história

Rede de escolas é reconhecida por metodologia imersiva no ensino da língua inglesa

“Ensinar inglês com excelência e foco em resultado, tornando o aluno mais conectado com o mundo”, essa é a missão da nossa marca, que completa 16 anos neste dia 13 de junho de 2020. 

Com a primeira unidade inaugurada em 2004 na cidade de Pelotas/RS, a TopWay atua hoje com escolas espalhadas pelos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. 

Nestes 16 anos de história, já foram mais de 40 mil alunos formados. Nossa metodologia imersiva oferece aos estudantes a oportunidade de não apenas aprender, mas viver a experiência de um novo idioma. 

Diferencial TopWay 

Desde o início de nossas operações, aprimoramos a melhor ferramenta para levar aos alunos o aprendizado na Língua Inglesa com foco nos resultados: a imersão. 

Com a visão de que não basta apenas aprender inglês da forma tradicional, mas viver as experiências propostas pela língua, apostamos na imersão total no idioma para estimular o crescimento do aluno diariamente. 

Isso porque priorizamos o estímulo das habilidades comunicativas de nossos alunos, com equipes bem treinadas e capacitadas para estimular a comunicação em inglês desde o primeiro dia de aula. 

LiveWay

Através da tecnologia, durante a crise causada pela pandemia do Covid-19, construímos uma plataforma própria e nos propomos a seguir atendendo nossos alunos em dois formatos: em um curso na modalidade online que segue presencial após a quarentena, e outro na modalidade LiveWay, online do início ao fim. 

Com esta nova proposta, conseguimos atender todos os alunos e seguimos ensinando inglês mesmo durante esse período, priorizando a saúde de todos, bem como o ensino da língua inglesa. Com isso, o LiveWay aproveita toda a excelência e metodologia exclusiva dos nossos cursos presenciais, adaptando a imersão para um ambiente 100% online e ao vivo. 


Time to Help!

Além da metodologia de sucesso na área de ensino, também apostamos em ações de responsabilidade social que deem retorno às comunidades locais. 

Com o objetivo de retribuir o acolhimento e apoio das comunidades que auxiliaram na construção da TopWay ao longo desses 16 anos, o projeto Time to Help trabalha com doação de bolsas de estudo, arrecadação e doação de alimentos, agasalhos e brinquedos, incentivo à doação de sangue e adoção de animais. 

Sobre o futuro

Segundo os fundadores da marca, o futuro da TopWay será sempre focado na melhora e superação de desafios, para surpreender positivamente todos os que vivem o mundo roxo. 

Desejamos que os próximos 16, 20 e 30 anos de TopWay sejam de mais histórias e sonhos realizados. E, para todos os que construíram essa história até aqui com a gente: o nosso muito obrigada.

Quer saber mais sobre a TopWay? Entre em contato com a gente através das redes sociais ou saiba mais em nosso site https://www.topwayschool.com/. 
 

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui