Séries e Filmes 17 de Janeiro de 2020

9 séries aguardadas para 2020

Saiba quais são os seriados previstos para estrear em 2020

Nos últimos anos nós temos presenciado a era dos seriados! E, além de serem um ótimo meio de lazer, as séries também representam uma ferramenta para aprender inglês. 

A melhor parte de se permitir aprender inglês com as séries é a versatilidade. Você pode escolher qualquer seriado que goste — desde que, preferencialmente, ele tenha até 30 minutos por episódio. Isso porque, para absorver a nova língua, você terá que assistir à série por pelo menos três vezes, sendo a primeira vez com legendas em português, a segunda com legendas em inglês e a terceira vez sem legendas.

Pensando nisso, hoje nós trouxemos as séries mais aguardadas de 2020 para você colocar na sua lista de conteúdos para assistir e aprender inglês. Confira: 

1) Star Trek: Picard 

Com lançamento previsto para o início de 2020, a série irá retratar a vida e a história do eterno Capitão Jean-Luc Picard logo após os acontecimentos da série "A jornada nas Estrelas: A Nova Geração", que foi ao ar entre 1987 e 1994 com sete temporadas. A série contará com a continuação da atuação de Patrick Stewart como Picard. 


2) Ragnarok 

Com estreia prevista para 2020, o seriado Ragnarok apresentará a cidade de Edda, na Noruega, que está sofrendo com invernos extremamente quentes e tempestade violentas. Em seguida, um grupo de amigos do ensino médio começa a acreditar que Ragnarok (uma sequência de eventos apocalípticos de acordo com a mitologia nórdica) está prestes a acontecer. 

3) Katy Keene 

Entre a lista de séries aguardadas para 2020 também está Katy Keene. O seriado apresentará a trajetória de quatro jovens artistas que estão em busca de seus sonhos em Nova York. Algumas delas conseguem chegar na Broadway, na passarela e até mesmo nos estúdios de gravação, mas Katy Keene quer construir uma carreira no mundo da moda. 

4) The Outsider 

A série The Outsider prevista para estrear no início de 2020 é baseada na obra de mesmo nome do mestre de terror, Stephen King. O seriado nos apresentará Terry Maitland, um treinador da liga de baseball infantil, professor de inglês e pai de duas filhas. Ele é um dos homens mais queridos e conhecidos da cidade mas um dia tudo muda com a acusação de que ele assassinou um menino de onze anos. 

5) For Life 

Marcada para estrear em fevereiro de 2020, For Life nos apresentará a incrível jornada de Aaron, um ex-presidiário que se torna advogado e dedica sua vida em expor as falhas no sistema penal e legal dos Estados Unidos enquanto se esforça ao máximo para recuperar a vida que tinha antes de ser preso. 

6) Council of dads

Se você assistiu e gostou de This is us, talvez adore a próxima série da NBC: Council of dads. A série tem tudo pra ser um daqueles dramas ótimos e abordará a história de um homem recém diagnosticado com uma doença fatal que precisa enfrentar uma despedida difícil. Para passar por tudo isso, ele conta com a ajuda de amigos e da esposa. Já pegou o lencinho? Acho que vai precisar! 

7) Lincoln 

Baseada no livro The Bone Collector, a série Lincoln tem tudo para ser uma ótima história de detetives e serial killer nos Estados Unidos. O enredo apresenta um detetive forense que está há anos seguindo os passos de um criminoso da cidade. Enquanto a caça da série avança, Lincoln, o personagem principal, precisa lidar com a ajuda de uma nova e esperta detetive. 

8) The Falcon and the Winter Soldier

Claro que vamos falar de Marvel e super-heróis por aqui. Abrindo a nova fase da Marvel, a série The Falcon and the Winter Soldier irá se concentrar nas histórias dos mais próximos amigos e aliados do Capitão América, Sam Wilson (Falcão) e Bucky Barnes (Soldado Invernal). O seriado começará após os eventos acontecidos em Avengers: Endgame. A princípio a série terá apenas uma temporada, com uma história de seis horas de duração. 

9) 9-1-1: Lone Star 

Se você é um fã de 9-1-1, pode ficar animado! O spin-off da série com o título 9-1-1: Lone Star está programada para estrear em 2020 e seguirá um sofisticado policial de Nova York recém realocado para o interior dos Estados Unidos. Lá ele terá que lidar com as diferenças culturais, além de sua relação com o filho. 

E aí, o que você achou? Por qual seriado você está mais ansioso? Conta pra gente nos comentários! 
 

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui