Aprender Inglês 10 de Abril de 2019

Playlist para aprender inglês durante uma caminhada

Confira essa playlist perfeita para você aprender inglês enquanto faz uma caminhada

Ok. Pode parecer chato ficar repetindo que dá pra aprender inglês ouvindo músicas (Mas nunca é demais quando a notícia é boa, né?). Basta que você tenha vontade, escolha músicas de diferentes estilos que você goste e exercite bastante. Bastante mesmo. E já que estamos falando em exercitar, exercícios, que tal uma caminhada?

Não estamos tentando te empurrar para a acadêmica e malhação, calma aí. Mas é inegável que música e exercícios físicos combinam demais. E, para aprender um idioma ou se exercitar é preciso de apenas alguns minutos por dia.

Todos os momentos da vida podem ser muito mais gostosos se a gente escolher a música certa, não é? E a música certa também serve pra dar um up em nossos exercícios físicos quando estamos cansados ou desanimados. Começar a aprender inglês é cada vez mais necessário, então que tal utilizar as músicas mais tocadas no seu dia a dia para turbinar o aprendizado?

E se você está sem tempo para aprender inglês, curte ouvir música e tá precisando se exercitar: esse post é perfeito pra você. Pensando nisso, nós preparamos uma playlist para você aproveitar o Spotify e treinar seu inglês enquanto faz uma caminhada. Pode ser uma caminhada leve, nada exagerado. 

Se você fizer caminhadas de uma hora, todos os dias, você vai manter duas coisas em forma: o inglês e o corpo. Além de se sentir muito bem. Então, bora calçar os tênis, colocar os fones e exercitar o inglês? 

1) Vamos começar com Coldplay - Hymn for the weekend.

A música em parceria com a cantora Beyonce foi lançada em 2016 e tem um ritmo super bom pra caminhar e uma letra tranquila de acompanhar. Essa vai para o Top 100! :)

Oh, angel sent from up above
I feel you coursing through my blood
Life is a drink and your love's about
To make the stars come out

2) Bastille - Pompeii 

A música foi um dos hits que embalou 2013. Tem um ótimo ritmo para exercícios físicos, apesar de não ter uma letra muito pra cima. É uma ótima opção para cantar bem alto e destravar a fala. 

But if you close your eyes
Does it almost feel like
Nothing changed at all?
And if you close your eyes
Does it almost feel like
You've been here before?
How am I gonna be an optimist about this?

3) Ed Sheeran - Shape of You 


Um dos maiores sucessos de 2017 e da carreira do cantor britânico Ed Sheeran, Shape of You tem um ritmo super divertido e uma letra fácil de cantar, e que gruda na cabeça! 

I'm in love with the shape of you
We push and pull like a magnet do
Although my heart is falling too
I'm in love with your body

4) Harry Styles - Sign of the time 

Sucesso do primeiro álbum da carreira solo do cantor Harry Styles, ex-integrante da banda One Direction também é ótima para compor a playlist de caminhadas. 

Just stop your crying
It's a sign of the times
We gotta get away from here
We gotta get away from here


5) Pra agitar esse playlist temos Uptown Funk, parceria do cantor Bruno Mars e o produtor musical Mark Ronson. Além de um ótimo ritmo, a música é excelente para treinar o inglês enquanto gasta suas energias. 


I'm too hot (hot damn)
Called a police and a fireman
I'm too hot (hot damn)
Make a dragon wanna retire man
I'm too hot (hot damn)
Say my name, you know who I am

6) E para finalizar, duas músicas do astro do pop, Justin Bieber. A primeira delas é Cold Water, parceria do cantor com o grupo de DJ’s Major Lazer e a cantora Mø. A música tem uma pegada eletrônica e um inglês ótimo para cantar! 


And although time may take us into different places
I will still be patient with you
And I hope you know
I won't let go
I'll be your life line tonight

7) E Love Yourself, uma das melhores músicas para treinar seus conhecimentos em inglês. Independente se parado ou caminhando, não deixe essa música de fora de seus exercícios! 

Cause if you like the way you look that much
Oh baby you should go and love yourself
And if you think that I'm still holdin' on to somethin'
You should go and love yourself

E aí, o que achou da nossa playlist? Conta pra gente nos comentários! 

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui