Aprender Inglês 31 de Janeiro de 2024

Por que fazer o curso de imersão em inglês da TopWay?

O curso de imersão em inglês aplicado pela TopWay é considerado a maneira mais rápida de aprender o idioma porque, entrando 100% em contato com a língua desde a primeira aula, você desenvolve seus conhecimentos de maneira muito mais rápida e natural. Conheça-o!

O curso de imersão em inglês da TopWay é diferente de outros do mercado porque tem modalidades que se encaixam com todos os perfis de estudantes e também porque foi pensado para todas as idades. Sem falar na garantia de que você mergulha mesmo no idioma ao realizá-lo!

Ter uma segunda língua já não é mais um diferencial, e sim uma necessidade para quem quer alavancar a carreira, aprofundar os estudos ou mesmo viajar com tranquilidade, então, não tem motivo para deixar para amanhã o que pode ser feito hoje, certo?

O método imersivo funciona como um dos mais rápidos e eficientes, fazendo com que o aluno atinja a fluência em apenas 18 meses, o que significa que, em apenas um ano e meio, você estará pronto(a) para viver novas aventuras sem passar aperto.

Quer saber mais sem nem precisar trocar de página? Continue lendo!

O que é uma aula de imersão em inglês?

Uma aula de imersão em inglês é aquela aplicada a partir de um método de aprendizado no qual os alunos – em suas turmas online ou presenciais – são expostos exclusivamente ao idioma do início ao fim da lição, desde a interação com os colegas e professores até a realização de atividades, passando pelos materiais de estudos. 

O objetivo desse método é proporcionar um ambiente onde os alunos estejam realmente imersos na língua, ou seja, em contato com ela de todas as maneiras possíveis, tudo a favor de uma experiência intensiva (além de imersiva!), que visa melhorar suas habilidades de compreensão auditiva, de fala, de leitura e de escrita de maneira natural.

Quanto custa um curso de imersão em inglês?

Os valores de um curso de imersão total em inglês podem variar de R$ 110 até R$ 1.400, em média e por mês, dependendo da escola e da modalidade escolhida.

Essa diferença mostra que eles mudam muito de um lugar para o outro, então, não dá para você se basear apenas no preço na hora de escolher quando, onde e como chegar até a fluência. O melhor vai ser pesquisar e comparar outros fatores!

O que levar em consideração para escolher um curso de imersão em inglês?

Faça uma lista do que cada alternativa oferece e pondere:

  • tempo de duração total do curso;
  • quantidade e duração de aulas por semana;
  • se a escola usa material próprio e atualizado;
  • se oferece aplicativo digital para você ampliar o aprendizado;
  • se entrega certificado após a sua aprovação; e
  • qual a possibilidade de você conseguir flexibilidade de horários para que seja mais fácil adequar as aulas à sua rotina.

Vale também conversar com ex-alunos para saber o que eles acharam de suas experiências e como o curso afetou suas vidas, então, caso esteja cogitando vestir a camisa roxinha logo menos, a dica é participar do TopWay Experience. E por falar nisso…

Qual o melhor curso de imersão em inglês no Brasil?

A TopWay oferece o curso imersivo mais completo do Brasil, além de contar com professores 100% fluentes na língua, ter todo o material em inglês e proporcionar, aos estudantes, momentos de aprendizado aos estudantes que acontecem de forma divertida, através da tecnologia própria da escola.

Obviamente, sua melhor alternativa vai ser aquela que atender de forma mais completa às expectativas que você tem, sejam elas financeiras ou de aprendizado. A boa notícia é que quem garante que a TopWay é a melhor escola para aprender inglês tem tanta certeza justamente por causa disso!

A roxinha é a melhor opção de onde fazer curso de imersão em inglês também porque ela permite a você escolher entre fazer aulas presenciais, se tiver uma escola na sua cidade, ou melhorar seu English até ficar fluente online, de qualquer lugar que estiver, através da LiveWay (plataforma própria).

O melhor de tudo é que, independentemente da modalidade selecionada, os materiais e a metodologia não mudam! Além disso, nada de gravações: as aulas acontecem ao vivo e com colegas do país inteiro.

São vantagens exclusivas TopWay que você precisa conhecer:

  • aplicativo próprio com atividades diárias;
  • flexibilidade de horários para marcar aulas;
  • foco em todas as competências do inglês, não só a gramática;
  • evento de imersão cultural exclusivo; e
  • certificado internacional.

Gostou? Então, não perca tempo! Migre para o lado roxo da força ainda hoje!

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui