News 30 de Agosto de 2021

Por que a TopWay é a melhor escola para aprender inglês

Nem toda escola consegue atender suas expectativas, mas a TopWay faz isso há 17 anos

Cada vez mais as pessoas buscam aprender inglês. Isso porque elas já entenderam a importância do idioma. E, por haver essa demanda, existem centenas de escolas de inglês no mercado, além de novas escolas abrirem o tempo todo.

Nesse cenário, escolher uma escola de inglês não é uma tarefa fácil. O curso oferecido tem que estar de acordo com os seus objetivos. Se você quer aprender inglês para trabalho, turismo, estudos, obter uma certificação internacional ou simplesmente crescimento pessoal.

Quando a TopWay foi inaugurada lá em 2004, nós nos tornamos pioneiros da metodologia imersiva. Nosso objetivo era (e sempre será) ensinar inglês com foco em resultados. Não importa o que você esteja buscando, nós queremos que você alcance seus objetivos. E, claro, queremos que o processo seja fácil, rápido e sem estresse para você.

Por isso, nossos cursos são pensados para contemplar todos os cenários possíveis e preparar você para cada um deles. E hoje você vai entender como isso é possível.
 

Metodologia imersiva


A TopWay desenvolveu uma metodologia própria com o principal objetivo de estimular e desenvolver as suas habilidades comunicativas. E isso desde o primeiro contato com a escola! Isso porque o inglês é usado o tempo todo, dentro e fora da sala de aula.
 
A nossa metodologia imersiva permite que você aprenda inglês de verdade, porque toda a comunicação é feita através do idioma. Essa imersão te mantém constantemente estimulado a se expressar no idioma. Dessa forma, você aprende de forma natural e sem depender do português. Essa metodologia se baseia na forma como aprendemos a nossa língua materna. Você não precisou saber outra língua antes de aprender português, certo?

Se quiser saber mais sobre o método imersivo da TopWay, acesse esse outro conteúdo do blog.
 

Material didático


Você sabia que todos os materiais utilizados pela TopWay são produzidos, testados e atualizados por uma equipe especializada e, claro, própria? Nossa equipe é formada por um time de linguistas especialistas em inglês. Isso nos ajuda a garantir a qualidade e a renovação constante do material.

É importante manter essa atualização, já que a língua está em constante movimento. As pessoas estão sempre inventando novas palavras e o contato com outras culturas acaba criando novas formas de expressar sentidos. E é muito importante se manter atualizado quanto aos novos acontecimentos ao redor do mundo, né?

Ainda, novas tecnologias surgem todos os dias, influenciando as formas de ensinar e aprender. Por isso, é importante manter o formato do material sempre atualizado. Você pode saber mais sobre como a TopWay usa a tecnologia no ensino de inglês clicando aqui.
 

Profissionais capacitados


Além da constante atualização do material, a TopWay investe na capacitação dos seus colaboradores. Nossa equipe pedagógica está sempre por dentro das teorias de ensino-aprendizagem mais modernas e das mudanças que ocorrem na língua inglesa.

Isso é repassado para os nossos teachers através de reuniões de aperfeiçoamento e cursos e seminários de capacitação. Todos os nossos colaboradores tem o objetivo de trazer resultados, garantindo que você aprenda inglês de verdade.
 

Cursos


A TopWay oferece diferentes tipos de cursos, com o intuito de você conseguir encontrar um que se adapte melhor a sua realidade.

Se você é uma pessoa que gosta de rotina, pode optar pelo Class, um curso com turmas fechadas e horários fixos. Agora, se você tem uma rotina flexível e a cada semana tem horários diferentes disponíveis, pode escolher o Flex. Mas se você é do tipo que tem pouco tempo para se locomover, pode optar pelo LiveWay, um curso 100% online e ao vivo.

E o melhor de tudo é que todos os nossos cursos têm o seu currículo adequado para te preparar para qualquer cenário que você vá encontrar. Isso porque nossa metodologia imersiva, como já explicado, vai ensinar você a língua de verdade.

Você estará pronto para se comunicar sobre qualquer assunto, não importa o contexto e a forma. Além disso, com os nossos cursos, você sai preparado para prestar o teste de proficiência que quiser.
 

Credibilidade


A TopWay está no mercado há 17 anos e, nesse meio tempo, já transformou a vida de mais de 60 mil alunos. Cada um com seus gostos, estilos de vida e, claro, objetivos diferentes. Alguns queriam trabalhar fora, outros tinham objetivos acadêmicos ou simplesmente queriam conhecer o mundo. A TopWay preparou eles para todos esses cenários.

Hoje, temos orgulho de ver nossos alunos apresentando trabalhos acadêmicos em eventos renomados no exterior, trabalhando em grandes multinacionais ou simplesmente conquistando o mundo da sua forma.


Sabe qual a melhor forma de comprovar que a TopWay é a melhor opção? Participe de uma aula experimental na roxinha mais perto de você. Essa aula é totalmente gratuita e uma ótima oportunidade para ver na prática como é nossa metodologia.

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui