News 27 de Junho de 2019

Unidade TopWay de Jaguarão/RS realiza doação para Creche Nosso Lar

Doações efetuadas pelos alunos na Aula Zero beneficiaram 35 crianças da Creche Nosso Lar


A partir da iniciativa Time to Help foram realizadas arrecadações de alimentos para dar um retorno significativo para as comunidades locais, a unidade de Jaguarão/RS efetuou no início do mês de junho, dia 3, uma doação de alimentos para a Creche Nosso Lar.

A ação foi realizada através de doações efetuadas pelos alunos na chamada "aula zero" na Inauguração da escola em março de 2019. Foi possível beneficiar 35 crianças da Creche Nosso Lar localizada no centro do município de Jaguarão. 

Segundo os criadores da rede, o objetivo de iniciativas como essa é promover projetos/campanhas que possam não apenas estimular o ensino do inglês, mas também a construção de ambientes colaborativos e de melhor convivência social. 

Iniciativas Time to Help! 

A TopWay, ao longo dos 15 anos de atuação no mercado educacional, beneficiou diversas comunidades que abraçaram as escolas. Além desta iniciativa da escola de Jaguarão, a rede realiza ações como a ‘Time to Help Scholarship’, onde a cada 500 matrículas realizadas são doadas bolsas de estudos integrais para estudantes de ensino médio ou superior. 

A rede também trabalha com outras ações de responsabilidade social, como campanhas para doação de sangue e medula óssea, ações de sustentabilidade ambiental, e arrecadação de brinquedos, alimentos e agasalhos. 


Sobre a TopWay

A escola de inglês foi fundada em 2004 pelos empresários Otávio Cardoso, Fábio Toscani e Tiago da Cunha Nunes com foco na simulação de situações que possibilitem a vivência imersa no idioma. O objetivo é fazer com que o estudante aprenda a segunda língua em 18 meses. São realizados também, como parte ativa do aprendizado, eventos e workshops, e ou outras situações em que o Inglês pode ser praticado. 

A unidade TopWay Jaguarão está localizada na Rua Júlio de Castilhos, nº 480. 
Mais informações podem ser obtidas através do site https://www.topwayschool.com/, do telefone (53) 3261-3560 ou do e-mail jaguarao@topwaynet.com.br. 
 

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui