News 7 de Outubro de 2019

TopWay realiza doação de livros de inglês

Doações de livros beneficiaram instituições de ensino em Pelotas e Rio Grande

A TopWay English School realizou uma doação de livros para a Instituição de Menores Dom Antônio Zattera, em Pelotas, e para o Colégio Educandário Coração de Maria, em Rio Grande. Foram doados livros de inglês iniciais, equivalentes aos módulos I, II e III dos cursos oferecidos nas unidades TopWay. 

Ao todo, foram doados mais de 500 livros para serem usados em oficinas de inglês apresentadas por voluntários para mais de 30 crianças na Instituição Dom Antônio Zattera, e mais de 1500 livros para as aulas de inglês oferecidas para mais de 240 alunos de 5 a 12 anos no Colégio Coração de Maria.  

A iniciativa faz parte do projeto de responsabilidade social adotado pela TopWay English School chamado Time to Help! 

Time to help! 

Além de ter como objetivo a mudança do mundo através da educação, a TopWay também  busca através da iniciativa Time to Help beneficiar as comunidades locais (onde estão localizadas as escolas da rede) com projetos de responsabilidade social. 

O programa social Time to Help nasceu a partir da intenção de dar um retorno às comunidades locais através de projetos com foco na responsabilidade social. O objetivo é basicamente promover iniciativas que possam não só estimular o ensino do inglês como também a construção de novos ambientes colaborativos e de melhor convivência. 

Iniciativas Time to Help! 

Entre os projetos do Time to Help, está o ‘Time to Help Scholarship’, onde a cada 500 matrículas realizadas em toda a rede, a TopWay doa bolsas de estudos integrais para estudantes de ensino médio ou superior. 

Para participar basta ser estudante da rede pública de ensino (ensino médio, técnico ou superior) ou bolsista em instituições privadas. Mais informações sobre as inscrições estão disponíveis no site da TopWay.  

Além Time to Help Scholarship, a TopWay também trabalha com campanhas de arrecadação de brinquedos, alimentos, agasalhos, campanhas para doação de sangue e medula óssea, ações de sustentabilidade ambiental, entre muitas outras. 

Sobre a TopWay

A escola de inglês foi fundada em 2004 pelos empresários Otávio Cardoso, Fábio Toscani e Tiago da Cunha Nunes com foco na simulação de situações que possibilitem a vivência imersa no idioma. O objetivo é fazer com que o estudante aprenda a segunda língua em 18 meses. São realizados também, como parte ativa do aprendizado, eventos e workshops, e ou outras situações em que o Inglês pode ser praticado. 
 

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui