News 8 de Julho de 2019

TopWay participa da ABF Franchising Week e ABF Franchising EXPO 2019

Evento que tem como objetivo atrair novas marcas de franchising aconteceu em São Paulo

A equipe de gestão da TopWay participou da ABF Franchising Expo 2019, evento que tem como principal objetivo divulgar novas redes de franquias. A feira aconteceu no Expo Center Norte em São Paulo entre os dias 26 e 29 de junho e reuniu mais de mais de 400 marcas do franchising. 

Durante os 4 dias de Feira cerca de 65 mil empreendedores visitaram os 31 mil m² de exposição. A TopWay foi representada pela Diretora Executiva da rede Bruna Nunes, o Diretor Comercial Tiago Nunes e a Gerente de Expansão Andréia Moraes. 

Além da exposição das marcas, a Feira promoveu palestras sobre diversos temas na Arena do Conhecimento. A equipe TopWay também participou da ABF Franchising Week, evento atrelado à feira que promove uma semana inteira de imersão no universo das franquias, através de simpósios, eventos de capacitação e ações da Associação Brasileira de Franchising - ABF. 

Segundo a Diretora Executiva TopWay, Bruna Nunes, a troca de informações foi muito enriquecedora: “Conseguimos perceber que outras tantas marcas passam por desafios muito semelhantes aos nossos. As franqueadoras estão trabalhando no mesmo rumo e isso nos dá a certeza de que estamos sólidos e indo no caminho certo. Com certeza voltamos mais fortes e certos do que precisamos seguir fazendo para crescer”.


Sobre a ABF Franchising Expo 
A feira organizada pela Associação Brasileira do Franchising (ABF) tem como principal objetivo reunir marcas dos mais diversos segmentos do franchising, apresentando palestras, gerando conhecimento e networking para milhares de empreendedores. Através do evento, as marcas expositoras ganham evidência para novos investidores e empreendedores. 

A ABF  é uma entidade sem fins lucrativos, criada em julho de 1987. Possui mais de 1000 associados, divididos entre franqueadores, potenciais franqueadores, franqueados, fornecedores e consultores do setor que, nos últimos anos, vêm organizando e participando de diversas ações para o desenvolvimento do sistema no Brasil.

Sobre a TopWay

 
Fundada em 2004 na cidade de Pelotas/RS, a TopWay é uma rede de escolas de inglês que iniciou seu processo de expansão ainda em 2005, inaugurando sua segunda unidade em Rio Grande/RS. Em 2007, foi desenvolvido um modelo de negócio que possibilitou iniciar a expansão da marca através do sistema de franquias. Hoje já são mais de 35 escolas nos três estados do sul do país. 

As escolas TopWay têm como objetivo  fazer com que o estudante aprenda a segunda língua em 18 meses. São realizados também, como parte ativa do aprendizado, eventos e workshops, e ou outras situações em que o Inglês pode ser praticado. 
 

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui