News 13 de Maio de 2019

TopWay inicia campanha de arrecadação de agasalhos em Pelotas/RS

Você também pode melhorar o inverno de famílias em situação de vulnerabilidade social, basta ir até uma das unidades TopWay de Pelotas e deixar sua contribuição

Além de ter como objetivo a mudança do mundo através da educação, a Topway também busca, através da iniciativa Time to Help, beneficiar as comunidades locais (onde estão localizadas as escolas da rede) com projetos de responsabilidade social.

 

   

Sobre o projeto: 

O programa social Time to Help nasceu a partir da intenção de dar um retorno às comunidades locais através de projetos com foco na responsabilidade social e objetivo é promover iniciativas que possam não só estimular o ensino do inglês como também a construção de novos ambientes colaborativos e de melhor convivência.


Entre os projetos do Time to Help, está o Winter Support, uma arrecadação de agasalhos para famílias em situações de vulnerabilidade social, que é sobre o que vamos falar hoje.

 

Como ajudar na arrecadação de agasalhos:

 

A partir de segunda-feira, 13 de maio de 2019, as escolas localizadas em Pelotas e o Suporte da Topway, estarão servindo como ponto de coleta das doações de agasalhos que serão repassados para uma instituição responsável.

 

E se você quiser ajudar, os pontos de coleta estão localizados nas escola da rua Félix da Cunha, 455 - Centro e Av. Dom Joaquim, 869 - Três Vendas, e na Topway Franchise, localizada na sala 3 do Parque Tecnológico de Pelotas, Av. Domingos de Almeida, 1785 - Areal.


A Topway acredita que todos temos responsabilidade e somos capazes de transformar o cenário local de uma comunidade, cidade ou região para que possamos acabar com a negligência imposta pela realidade do mundo em que vivemos, e isso só depende de vontade e empatia!

It’s Time to Help! 

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui