News 13 de Junho de 2019

TopWay English School comemora 15 anos de história

Ao longo da história da rede, muitas vitórias foram alcançadas e muitos sonhos foram realizados com apoio das comunidades, alunos, colaboradores e franqueados

Hoje a TopWay comemora 15 anos de muitas histórias, trocas de energia, experiência e milhares de alunos satisfeitos. São 15 anos dedicados ao ensino exclusivo do inglês com excelência. 

Fundada em 2004 na cidade de Pelotas/RS, a TopWay iniciou seu processo de expansão ainda em 2005, inaugurando sua segunda unidade em Rio Grande/RS. Quinze anos se passaram e hoje, com 35 escolas espalhadas não só pelo Rio Grande do Sul, mas também em Santa Catarina e Paraná, a TopWay segue atuando com um objetivo absoluto: levar aos alunos o aprendizado na Língua Inglesa com foco nos resultados.  


Diferencial TopWay 

A TopWay surgiu da visão de que não basta apenas aprender inglês da forma tradicional, você precisa viver o idioma. E esse é o grande diferencial de todo o espírito e conceitos metodológicos imersivos da rede. A TopWay é uma escola de inglês com um método inovador que busca ensinar a Língua Inglesa do jeito certo: apostando na imersão total no idioma e utilizando tecnologia para estimular o crescimento do aluno diariamente. 

Immersion 

Atividades como a “Immersion”, estão entre as preferidas pelos alunos da rede. Com o objetivo de melhorar as habilidades comunicativas dos alunos, as unidades organizam uma simulação de viagem para o exterior na qual os participantes se deslocam até um hotel fechado para o evento que acontece durante todo um final de semana. 

Todas as situações são vivenciadas em inglês, desde o check in no “aeroporto”, até as tarefas mais simples, como pedir comida em um restaurante. Ao reproduzir toda a estrutura de uma viagem real, o aprendizado se torna muito mais dinâmico e eficiente, além de ser uma experiência que fica marcada na memória dos alunos.
 
Time to Help!

Além de metodologia de sucesso na área de ensino, a TopWay também aposta em ações de responsabilidade social que deem retorno à comunidade local. Durante esses 15 anos de atuação no mercado educacional, a TopWay foi recebida por diversas comunidades que abraçaram a escola e auxiliaram na construção do sucesso da marca como um todo. Com o objetivo de retribuir o acolhimento e apoio das comunidades nasceu o projeto Time to Help! 


Segundo os Diretores da rede, o objetivo é promover iniciativas que possam não apenas estimular o ensino do inglês, mas também a construção de ambientes colaborativos e de melhor convivência social. O Time to Help conta com campanhas de doação de agasalho, brinquedos, alimentos, sangue, de combate ao abandono e incentivo a adoção de animais domésticos, ações de sustentabilidade ambiental, além de doações de bolsas de estudo para alunos da rede pública de ensino. 

Obrigada! 

A TopWay é muito mais do que uma franquia ou uma escola de inglês. É a proposta de um novo mundo e de um novo jeito de ensinar inglês. E ao longo da história da rede, muitas vitórias foram alcançadas e muitos sonhos foram realizados. Isso tudo só foi possível com o apoio dos alunos, da comunidade e principalmente dos  franqueados e colaboradores da rede, que há 15 anos constroem, com excelência, a história e legado da TopWay.  

Muito obrigada a todos que fazem parte dessa jornada! 

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui