News 2 de Maio de 2019

TopWay busca novos investidores na Franchise4U de Curitiba

Rede de ensino de inglês TopWay, participa de feira de franquias em Curitiba.

Para dar continuidade ao plano de expansão, a TopWay – rede de escolas de inglês -, apresenta seus quatro modelos de negócios (Compact, Standard, Enterprise e Premium) na Franchise4U, principal feira de Franquias Low-Cost, que ocorrerá no dia 16 de maio (quinta-feira) no hotel Four Points by Sheraton em Curitiba/PR. O objetivo é encontrar novos franqueados para compor o plano de expansão nacional da rede.

De acordo com a Gerente de Expansão da marca que estará no evento, Andréia Moraes, o mercado de ensino de idiomas é interessante e com bastante potencial para ser explorado. “Hoje, a TopWay é consolidada no mercado de atuação. Temos 34 unidades em operação por toda a região sul do Brasil, e uma em fase de implementação. Nosso plano de expansão é agressivo, estamos ampliando a rede e por isso buscamos parceiros nos Estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro”, explica Moraes. 

A Gerente de Expansão também afirma que uma das principais vantagens da Feira é o modelo inovador e intimista do evento, que permite agendamento de reuniões com hora marcada e a negociação prévia com os possíveis franqueados, o que torna a experiência mais qualificada. 

Além disso, pesquisas comprovam que existe uma grande demanda para o segmento de educação no Brasil: a Britsh Council afirma que apenas 3,4% da população brasileira fala inglês fluentemente, e a ABF (Associação Brasileira de Franchising) aponta que 77% dos brasileiros preferem cursar inglês presencialmente. Esses dados apenas enfatizam que as franquias de escolas de idiomas são um dos segmentos que mais crescem no Brasil e atraem novos investidores a cada ano.

Para quem for visitar a Franchise4U para obter mais informações nossa equipe de expansão estará preparada para esclarecer dúvidas e apresentar o formato de negócio e as taxas de adesão. Para mais informações sobre o modelo de negócio e os formatos das franquias nosso site  apresenta várias informações e depoimentos de franqueados que estão na rede há anos obtendo cada vez mais sucesso. Agende agora o seu horário!

Franchise4U 
Local: Hotel Four Points by Sheraton, na Av. Sete de Setembro, 4.211 – Curitiba/PR
Horário: das 09h00 às 20h00
Agendamentos:  https://www.franchise4u.com.br/franchise/details?318

Sobre a TopWay 
A escola de inglês foi fundada em 2004 pelos empresários Otávio Cardoso, Fábio Toscani e Tiago da Cunha Nunes com foco na simulação de situações que possibilitem a vivência imersa no idioma. O objetivo é fazer com que o estudante aprenda a segunda língua em 18 meses. Dentro da escola e nas conversas por telefone, chat ou outros meios de comunicação, apenas o idioma inglês é utilizado. São realizados também, como parte ativa do aprendizado, encontros em restaurantes, festas ou outras situações em que apenas o Inglês pode ser praticado. 
 

Siga as redes sociais da TopWay e acompanhe as novidades:
Facebook | Instagram | Twitter | Youtube

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui