News 19 de Julho de 2021

Saiba quais são os diferenciais da TopWay

Conheça agora o que faz da TopWay English School uma escola diferente de todas as outras

Há 17 anos no mercado, a TopWay English School trabalha focada no ensino do inglês, leva seus alunos a alto níveis de conhecimento no idioma, é uma escola descontraída e alegre. Pensando em você que está lendo, hoje nós viemos te apresentar um pouco do que acontece nas nossas escolas.

Então, se você ainda não conhece a TopWay (ou não conhece tanto assim), continue com a gente pra saber o que espera por você nas nossas escolas!

A TopWay surgiu da visão de que não basta apenas aprender inglês da forma tradicional, você precisa viver o idioma. E esse é o grande diferencial de todo o espírito e conceitos metodológicos imersivos da rede. Conheça agora alguns dos diferenciais TopWay:
 

Ambiente imersivo


O ambiente da TopWay é completamente imersivo. O que significa que dentro das o português é proibido e os alunos são incentivados a estarem completamente imersos na cultura e na língua Inglesa.

Sendo assim, quando você entrar na escola pela primeira vez o seu cérebro pode dar uma “bugadinha” no começo mas, fique tranquilo que logo logo você se acostuma e passa a achar divertido algumas situações engraçadas em relação ao idioma.

Mas, agora voltando: Trabalhar com um ambiente imersivo significa que desde a recepção, os alunos não utilizam o português para se comunicar. E isso continua dentro da sala de aula, com aulas ministradas 100% em inglês. “Ó, meu Deus! Como assim? E como eu vou falar com as pessoas lá dentro?

- Calma o coraçãozinho, meu jovem. Você não precisa ficar com medo ou anseio de procurar uma das escolas se você ainda não sabe nada de inglês. A gente trabalha com equipes devidamente preparadas e orientadas para te atender em um ambiente isolado para dar o melhor andamento ao seu atendimento. Então vai ficar tudo certo, ok?
 

Metodologia única


Mas nosso diferencial não termina por aí, não. A nossa metodologia de ensino foi desenvolvida pelos próprios criadores da marca (uhhhh), e trabalha com uma imersão completa no idioma. O método natural e foca nas quatro habilidades comunicativas que precisam ser desenvolvidas com prioridade: fala, leitura, audição e escrita. Ou seja, aqui você aprende a falar, falando. A comunicação é tudo dentro de nossas escolas.
 

Immersion


Agora chegou a nossa parte favorita!!! A Imersão está entre as atividades preferidas dos nossos alunos e busca melhorar as habilidades comunicativas de nossos alunos através de interação. Para isso, nossos alunos passam por uma simulação de viagem para o exterior e se deslocam até um hotel fechado para o evento que acontece durante todo um final de semana.

O mais legal é que todas as situações são vivenciadas em inglês, desde o check in no “aeroporto” (tem até passaporte, gente!), até as tarefas mais simples, como pedir comida em um restaurante. Tudo isso é o que torna o aprendizado muito mais dinâmico e eficiente, além de ser uma experiência incrível que fica marcada na memória dos alunos (pode confirmar com seu amigo que já participou de uma imersão TopWay).
 

Material multiplataforma

 
Ahhh, e é claro que a gente tem um app, né?!

Além das aulas ministradas 100% em inglês e as atividades de imersão, a gente também oferece o aplicativo Life, uma parte importante para o contato com a língua inglesa dentro e fora da sala de aula. No app os nossos alunos têm toda a liberdade para estudar a hora que quiserem o onde quiserem, já que ele se adapta a diferentes plataformas como smartphone, tablet e computador.
 

Time to Help!


Além de tudo isso, a gente também aposta em ações de responsabilidade social que deem retorno à comunidade local. Durante esses 15 anos de atuação no mercado educacional, a TopWay foi recebida por diversas comunidades que abraçaram a escola e auxiliaram na construção do sucesso da marca como um todo. Com o objetivo de retribuir o acolhimento e apoio das comunidades, nasceu o projeto Time to Help!

E aí, bateu aquela curiosidade de saber mais sobre a TopWay? Entre em contato com a roxinha mais próxima de você e venha fazer parte do mundo roxo!

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui