Séries e Filmes 29 de Abril de 2019

Os 6 filmes mais aguardados no cinema em 2019

Confira os filmes mais aguardados do ano e aproveite-os para treinar seu inglês

Reforçando a ideia de que você pode utilizar filmes e séries para aprender inglês, nós separamos alguns dos filmes mais esperados de 2019 para você acrescentar à sua lista de estudos do dia a dia e de idas ao cinema. 

 

Em 2019 já tivemos a estreia de alguns filmes bastante esperados como Shazam! e Capitã Marvel. Capitã Marvel, inclusive, quebrou recordes de bilheteria no mundo inteiro e se tornou o filme protagonizado por uma super-heroína mais visto no cinema mundial.

 

Outros filmes que já estrearam no cinema foram Creed II, Glass, The Favourite, que garantiu o oscar de melhor atriz para Olivia Colman, Dumbo e US!, que foi um dos maiores sucessos de bilheteria no primeiro semestre de 2019. 

Mas, agora, vamos dar uma olhada em alguns dos filmes mais esperados de 2019. Entre eles, estão: 

 

1) Avenger, endgame. Vingadores, Ultimato é com certeza o filme mais esperado de 2019. Um dos maiores marcos da ‘era de ouro’ dos super-heróis no cinema e conquista do Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme irá contar o desfecho do filme anterior, Guerra Infinita, que deixou os fãs de cabelo em pé e conspirando com diversas teorias de como os super-heróis irão destruir o super-vilão Thanos. 

‘Será que as mortes foram definitivas?’ ‘O que irá acontecer agora?’ ‘Será que os heróis conseguirão se reerguer com a falta de seus parceiros?’. Os estúdios Marvel conseguiram fazer o maior suspense para esse filme, o que instigou ainda mais os fãs para as teorias malucas e a tentativa de responder algumas dessas perguntas. A espera está acabando e o filme estreia no próximo dia 25 de abril, graças a Deus! 

 

2) Aladdin. Também chegará aos cinemas ainda no primeiro semestre de 2019, o esperado live-action do filme Aladdin. A produção trará uma história semelhante à animação de 1992, de um jovem humilde que descobre uma lâmpada mágica com um gênio e ganha o direito de três desejos concedidos.

 

A sinopse oficial do live-action ainda não foi divulgada, mas foram liberadas algumas fotos das gravações e o trailer (que estão incríveis, por sinal!). 

 

3) X-Men, Dark Phoenix. X-Men, Fênix Negra é um dos filmes mais esperados de 2019, e estreia no dia 6 de junho. O filme irá (provavelmente) marcar o fim de uma era dos mutantes no cinema. Isso porque em 2018 a Disney (que mantém a Marvel Studios) comprou a Fox, que foi quem produziu todos os filmes dos X-Men no cinema até agora.

 

Com essa compra, os X-Men Farão parte do Universo Cinematográfico da Marvel. Será que veremos super-heróis e mutantes em um mesmo filme?

 

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. O Professor Charles Xavier está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais.

 

Com o orgulho e ego a flor da pele, ele envia sua equipe para missões mais perigosas, mas a primeira tarefa dos X-Men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (semelhante ao que vimos em X-Men O Confronto final).

 

4) Toy Story 4. Sendo uma das animações mais amadas de todos os tempos, Toy Story retorna aos cinemas em junho com um filme que provavelmente marcará o fim dessa história que estamos acompanhando desde 1994. Inclusive, Tom Hanks, que dá voz ao personagem Woody, contou em entrevista que o final do filme será muito emocionante. É melhor separar os lencinhos!

 

O filme irá mostrar os brinquedos morando na casa da pequena Bonnie, após Andy ir para a faculdade. No novo lar, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O ‘novo papel’ de brinquedo não agrada Forky, o que faz com que ele fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte à sua procura, o que lhe garante muitos perigos e aventuras. 

 

5) Spider Man - Far From Home. Mais um super-herói nas telinhas! O Homem Aranha - Longe de Casa, está entre os filmes mais esperados de 2019 e terá Peter Parker em uma viagem escolar de duas semanas pela Europa. 

 

Enquanto se diverte com seus amigos do colégio, Peter é surpreendido pela visita de Nick Furry, que o convoca para uma missão heróica. Parker irá enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente como Londres, Paris e Veneza, até que ocorre a aparição do enigmático vilão Mysterio. 

 

Esse será o primeiro filme após os acontecimentos de Vingadores, Ultimato, o que pode ser um indício de que Peter não morreu em Guerra Infinita! Ansiosos? O filme estreia no dia 4 de julho nos cinemas.


 

6) The King Lion. Ainda em julho de 2019 nós veremos um remake do Rei Leão, animação que foi um dos maiores sucessos da Disney na década de 90. A diferença é que a nova versão não será uma animação mas uma espécie de live-action. 

 

A nova versão contará a história semelhante ao que vimos em 1994. Onde Mufasa, o Rei Leão, e a rainha Sarabi apresentam ao reino o herdeiro do trono, Simba. O recém-nascido recebe a bênção do sábio Rafiki, mas ao crescer é envolvido nos planos de seu tio Scar, que planeja se livrar do sobrinho e herdar o trono. 

 

Após a triste morte de seu pai (que rendeu muitos traumas nas crianças da década de 90), Simba passa a viver em uma floresta longe dali, com Timão e Pumba, os personagens mais icônicos do filme, diga-se de passagem. A nova versão de Rei Leão estreia no dia 18 de julho.


Além dos filme citados, chegarão ao cinema Pokémon: Detetive Pikachu, Rocketman, MIB Internacional, It - A Coisa: Parte 2, Coringa, Star Wars IX, entre outros. Lembrando que você pode usar qualquer um dos filmes citados para aprender inglês, basta que você reveja algumas vezes e preste bastante atenção nos diálogos, ok?

 

E aí, qual destes filmes está te deixando mais ansioso? Conta pra gente nos comentários!
 

 

    

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui