Trip 19 de Julho de 2022

Conheça os 11 hotéis mais diferentes do mundo

Vai viajar e quer se hospedar em hotéis diferentes? Confira quais são as hospedagens mais diferentes e interessantes ao redor do mundo.

Já pensou em ficar em um hotel que fica localizado dentro de uma caverna? E que tal uma hospedagem que conta com uma piscina no 118º andar? Para os mais corajosos, também é possível se hospedar na savana africana juntinho com os leões. Ficou interessado?


Então é só continuar a leitura e escolher o melhor local para passar as suas férias! Separamos, neste artigo, algumas das hospedagens mais diferentes e interessantes ao redor do mundo. Portanto, se você pretende viajar e conhecer diferentes destinos ao redor do mundo, aproveite para conhecer esses hotéis incríveis. 


1) Ritz Carlton, Hong Kong 

Fonte: site oficial do hotel


Localizado no West Kowloon em Hong Kong, o Ritz Carlton é o hotel de luxo mais alto do mundo. Ele ocupa os últimos andares de um lindo arranha-céu e tem uma vista incrível. 

É lá onde está também a piscina mais alta do mundo, localizada no 118º andar. Imagina tomar um banho nessa piscina enquanto observa toda a cidade de um ponto absurdamente alto? Incrível, né? 


2) The Caves Resort, Jamaica

Fonte: site oficial do hotel


Em Negril, uma cidade no oeste da Jamaica, está o The Caves Resort, um dos hotéis mais diferentes do mundo. 

Bom, você já se imaginou descansando e curtindo as férias em um luxuoso hotel dentro de uma caverna? É isso que o The Caves Resort oferece. Ele foi construído nos penhascos de calcário da costa jamaicana e conta com uma beleza única e uma linda vista para o Oceano Atlântico. 


3) Aqua Dome, Áustria

Fonte: site oficial do hotel


Já pensou em ficar hospedado em um lugar que está a 6.400 metros do chão nos Alpes? Esse é o Aqua Dome, um hotel incrível localizado em Längenfeld, na Áustria. 

Ele é cercado por pistas de esqui e montanhas, além de oferecer um spa de luxo com água quente extraída diretamente de uma fonte termal vinda do subterrâneo. Além disso, a vista do pôr-do-sol direto da piscina é simplesmente INCRÍVEL. 


4) Lion Sands, África do Sul

Fonte: site oficial do hotel

A próxima vez que você for para a África do Sul aprender inglês, fazer um intercâmbio ou conhecer a cultura do país, não deixe de conhecer o Lion Sands. 

Mas só se você tiver coragem, ok? Trata-se de uma reserva natural cercada de leões, elefantes e diversos outros animais. É simplesmente lindo e luxuoso e vale muito a pena a experiência!  


5)  Hôtel de Glace, Canadá

Fonte: site oficial do hotel

Para quem gosta de um friozinho, que tal ficar em um hotel construído a partir de esculturas de gelo? Você pode viajar para o Canadá para aprender inglês e viver essa experiência incrível!

De janeiro a março (por conta das condições climáticas), o Hôtel de Glace recebe turistas vindos do mundo inteiro que querem vivenciar a experiência de dormir em um ambiente com temperatura abaixo de zero. 

 

6) Ashford Castle Hotel, Irlanda

Fonte: site oficial do hotel


Construído há mais de 800 anos e localizado no Condado de Mayo, na Irlanda, o Ashford Castle Hotel é simplesmente incrível e diferente de tudo o que você já viu. 

É um lugar extremamente requintado e é um verdadeiro castelo. Todas as instalações são dignas de uma família real e, inclusive, o local já recebeu a visita do Rei George V, da Rainha May, do Príncipe Edward e até do Sir William Wilde.

7) Treehouse Point Hotel, Seattle

Fonte: site oficial do hotel

Se você estiver estudando nos Estados Unidos, fazendo intercâmbio ou até mesmo passando férias por lá, não deixe de visitar o Treehouse Point Hotel localizado em Seattle, principalmente se você foi uma criança que sonhava com sua própria casa na árvore. 

Nesse hotel, os hóspedes podem escolher uma das seis casas construídas no topo de árvores em uma floresta incrível de Washington.

8) Hotel Prahran, Austrália 

Fonte: site oficial do hotel


Localizado em Melbourne, na Austrália, o Hotel Prahran é um dos mais diferentes do mundo em questões de arquitetura. Isso porque ele é feito com tubos de concreto gigantes, o que atrai turistas do mundo inteiro. 

Ele também oferece um serviço de bar para aqueles que não são hóspedes mas querem conhecer o local, então, se você estiver fazendo um intercâmbio na Austrália ou apenas visitando a cidade de Melbourne, não deixe de dar uma passadinha.


9)  Conrad Rangali Island Resort, Maldivas

Fonte: site oficial do hotel

Se estiver pensando em conhecer as Ilhas Maldivas, você pode se hospedar no Conrad Rangali Island Resort. 

É um hotel simplesmente incrível e oferece quartos completamente submersos no mar. É como se hospedar em um submarino. Interessante, né? Você pode aproveitar o momento enquanto observa tubarões-baleia, golfinhos, tartarugas e outros animais marinhos em seu habitat natural.

10) Hotel Hüttenpalast, Berlim

Fonte: site oficial do hotel

Você tem vontade de acampar ou se hospedar em um camping mas não gosta muito do contato com a natureza e os insetos? 

Então, o Hotel Hüttenpalast é perfeito para você. Eles construíram um ambiente cheio de trailers a partir de uma ideia de acampamento em um ambiente fechado e tradicional de um hotel. 


11) Vliegtuigsuite, Holanda 

Fonte: site oficial do hotel

Um quarto de luxo para duas pessoas dentro de um avião. Sim, isso mesmo. O avião Ilyushin 18 construído em 1960 foi convertido em uma suíte de luxo e oferece todo o conforto de um quarto de hotel com sauna, ar condicionado, café da manhã, entre outras coisas. 


Ele está localizado no Aeroporto Teuge,  fronteira das cidades de Deventer, Apeldoorn e Zutphen na Holanda.

E aí, o que você achou? Em qual desses hotéis você quer se hospedar? Conta para a gente nos comentários!

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui