Séries e Filmes 9 de Junho de 2021

Dia dos Namorados: 10 casais mais queridos da televisão

Ah, o amor está no ar… Nada como maratonar séries com casais incríveis, né?

Ah, o Dia dos Namorados! Com essa data se aproximando, o amor está no ar mais uma vez. Para onde quer que você olhe, há corações, flores e bombons para todos os lados. E nada como comemorar assistindo os casais mais queridos da televisão, né?

Convenhamos, nós assistimos uma série de TV não apenas pelo seu enredo, mas também pela química entre os personagens. Quem nunca ficou torcendo para que o seu personagem favorito finalmente confessasse o seu amor?

Claro, "mais querido" é algo bem subjetivo. Provavelmente, deixamos passar pelo menos um dos seus casais favoritos. Mas com certeza você não vai se decepcionar com essa lista. Ah, para sermos bem claros aqui: esses casais estão listados por ordem de estreia da série.

Sem mais delongas, em homenagem ao Dia dos Namorados, os 10 casais mais queridos da televisão:

1. Homer e Marge - The Simpsons (1989)


Eles já estão casados há mais de 30 anos, o que não é para qualquer um. O casal nos mostra que é importante sempre apoiar um ao outro. Mesmo com todos os problemas em que o Homer se mete, a Marge ama ele com todo o seu coração e está sempre lá para ajudar o marido.
 

2. Monica e Chandler - Friends (1994)


Monica e Chandler começaram como amigos e, então, se tornaram o casal icônico que conhecemos hoje. Com personalidades parecidas e uma profunda conexão um com o outro, os pombinhos acabaram se casando. O que se seguiu foram anos de um relacionamento muito saudável.
 

3. Carrie e Mr. Big - Sex and the City (1998)


Bom, nem tudo são flores em um relacionamento, né? Carrie e Mr. Big são um grande exemplo de amor conturbado. Primeiro, ele não era capaz de se comprometer com ela, depois, os dois traíram e, por fim, acabaram cancelando o casamento. Definitivamente, eles mereciam um ao outro, mas talvez não de uma forma positiva.
 

4. Lorelai e Luke - Gilmore Girls (2000)


Bastava um olhar mais atento para perceber que Lorelai e Luke iriam ficar juntos, né? Com toda certeza era "meant to be", mas eles deixaram que muita gente atrapalhasse a sua história de amor. Felizmente, com o especial da Netflix, vimos que a união deles é bem sólida.
 

5. Jim e Pam - The Office (2005)


Falando em casais "meant to be", não podemos deixar de mencionar Jim e Pam. Claro, eles tiveram seus problemas após o casamento, mas aqueles olhares trocados pelo escritório disseram tudo.

E é justamente os problemas que enfrentam que tornam o romance deles tão real. Leva um tempo para que eles se juntem, mas a espera com certeza vale a pena. As trocas de olhares, os suspiros, os sorrisos… Ah!
 

6. Meredith e Derek - Grey's Anatomy (2005)


Esse casal perfeito teve a química certa desde o início. Apesar dos obstáculos, acabaram juntos. Temos que destacar a coragem e a honestidade de Meredith ao pedir para Derek escolher ela. Mesmo tentando esconder os seus sentimentos, claramente esses dois estavam destinados a ficarem juntos.
 

7. Lily e Marshall - How I Met Your Mother (2005)


Esqueçam o Ted e a mãe de seus filhos. Lily e Marshall roubaram o show. Quer casal mais perfeito do que namorados de faculdade que são melhores amigos? Eles definitivamente sabem como fazer um ao outro feliz e, acima de tudo, nos mostraram que um relacionamento pode ser divertido com a pessoa certa.
 

8. April e Andy - Parks and Recreation (2009)


Começou como uma paixonite, mas quando Andy percebeu que sentia algo por April, eles finalmente resolveram dar uma chance. Há quem diga que eles eram completamente opostos, mas, ei, os opostos se atraem, né?

Eles vivem em seu pequeno universo, em que podem agir de forma "infantil". E é justamente isso que mantém vivo o amor dos dois. Eles provam para todos que os relacionamentos não precisam de drama ou corações partidos para serem apaixonantes.
 

9. Mitch e Cam - Modern Family (2009)


Quando o assunto é opostos que se atraem, Mitch e Cam são o exemplo perfeito. Esses dois mostram que, apesar de suas diferenças, eles se apoiam, escutam um ao outro e querem o melhor para a sua família. E, mesmo quando tudo parece dar errado, não há dúvidas de que Mitch e Cam foram feitos um para o outro.
 

10. Jake e Amy - Brooklyn 99 (2013)


No início, eles eram apenas colegas de trabalho. Podemos até dizer que eles não se davam tão bem assim. Mas, com o tempo, se tornaram grandes amigos. Logo, eles confessaram seus sentimentos um para o outro e começaram a namorar.

Como a série é de comédia, Jake e Amy têm uma das relações mais engraçadas da televisão. De todos os tempos, inclusive! E, mesmo se você tirar as piadas e as risadas, eles ainda retratam uma relação saudável, que deixaria muitos de nós com as pernas bambas.

Bônus: você já deve ter ouvido falar da série Black Mirror e seu ar mais… "obscuro" de abordar a sociedade moderna, certo? Mas você já viu o episódio "San Junipero"? É um episódio super romântico! Ele conta a história de um casal lésbico que extra- Opa! Sem spoilers. Assista, porque vale muito a pena.


Com certeza, há muitos outros casais da televisão que mostram o valor do verdadeiro amor. Mas lembre-se: esses casais são apenas fictícios. Cada um vive o seu próprio conto de fadas e o melhor que podemos fazer é aprender com essas histórias.

Com isso, desejamos a todos vocês um feliz Dia dos Namorados!

Confira também esses outros conteúdos do nosso blog:

Curiosidades sobre o Valentine's Day

Dia dos namorados: Apelidos carinhosos em inglês

10 músicas em inglês para mandar pro crush

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui