Aprender Inglês 15 de Maio de 2023

Conheça o curso de inglês online com certificado da TopWay

Este artigo traz informações valiosas sobre como escolher um curso de inglês com certificado online, mas, além delas, temos certeza de que ele vai convencer você a deixar sua vida mais roxa, ou seja, a ser TopWay também! Se não estiver convencido(a) depois de ler, liga pra gente.

Ei, você! Está em busca de um curso de inglês online com certificado? Se sim, não feche essa aba do computador ou passe para outra tela do celular! Continue com a gente porque vamos apresentar, neste artigo, um pouco mais sobre nossas aulas.

Quem estuda na TopWay – ou melhor, com a TopWay, em qualquer lugar do mundo! – aprende a falar o idioma do zero, aperfeiçoa habilidades de listening, reading e speaking até passar do iniciante para o intermediário e depois, se quiser, pratica de forma imersiva para se tornar avançado(a).

E tudo online, ao melhor estilo EAD (Educação a Distância)! Com preços que cabem no bolso, flexibilidade de horários e até oportunidade de fazer o bem, através do projeto “Time to Help”, que doa uma bolsa de estudos integral para alguém a cada 500 matrículas realizadas.

Leia mais.

Qual é o melhor curso de inglês para iniciantes?

 

O melhor curso de inglês para iniciantes é aquele capaz de ensinar os princípios básicos do idioma através de imersão e não apenas da “decoreba” de materiais.

Além disso, é aquele que consegue fazer a pessoa estudante aprender do zero sem sentir qualquer tipo de desconforto ou insegurança e que transforma a teoria em prática.

Esse curso de inglês pode ser melhor ainda quando feito em uma escola especializada no método imersivo, onde os alunos aprendem o nível básico básico da língua em apenas 6 meses, como acontece na modalidade Flex aqui da roxinha!

É possível fazer as aulas nos formatos online, presencial ou híbrido, todos eles oferecidos pela TopWay para alunos de todo o país e, depois de alguns meses de estudos, o(a) estudante já pode passar para o próximo nível, o intermediário!

Mais aulas virão até a chegada ao nível avançado e à fluência! “E dá mesmo pra fazer tudo isso à distância, TopWay?” Quando os professores são bons de verdade e a escola também, é claro que sim! Então…

Qual o melhor curso de inglês online com certificado?

 

O melhor curso de inglês com certificado é aquele que oferece flexibilidade de horário, imersão completa no idioma, interação com o inglês de várias formas diferentes e estudos para além da simples “decoreba”.

Sem contar que, se o certificado for internacional, melhor ainda!

Sabemos disso porque fizemos questão de nos preocuparmos com todas essas exigências para prepararmos, especialmente aos nossos alunos, as modalidades de aulas que oferecemos, incluindo o Curso LiveWay, com professores ao vivo e uma plataforma exclusiva.

“Quer dizer que vocês oferecem atestado de que os alunos estão preparados para speak English que vale até na gringa?”. Yes, Ma’am/Sir!

Oferecemos curso de inglês EAD com certificado INTL ou, se quiser fugir das siglas e abreviações, ensino a distância com certificado internacional. I-N-T-E-R-N-A-T-I-O-N-A-L!

E não só nos capacitamos dia a dia para proporcionarmos aos estudantes um excelente curso de inglês online com certificado internacional, como os preparamos para passarem com louvor em testes de proficiência como IELTS e TOEFL, importantíssimos no mercado de trabalho e em intercâmbios, por exemplo.

Você, inclusive, pode ler mais sobre esses dois temas em nosso blog, se tiver interesse em se aprofundar e traçar novas metas de vida 😎

Acabaram seus argumentos para não começar a estudar hoje mesmo, né?

Partiu aprender inglês online como se estivesse em sala de aula, estudando no conforto da sua casa ou, quem sabe, de uma acomodação com vista para a Torre Eiffel ou a Estátua da Liberdade, trocando ideias com professores – ao vivo! – e contando com o apoio de materiais multiplataformas.

Sem desculpa de que aprender fora do presencial é só pra quem tem muita disciplina!

Como fazer aula de inglês online?

 

Escolha os dias e horários mais adequados para a sua prática. Reserve o tempo definido para as aulas como um momento especial de estudos, só seu. Preocupe-se com aprender, simultaneamente, as habilidades essenciais – ler, escrever e falar.

Viva o idioma, mergulhando nele de cabeça com a ajuda dos professores e do método roxinho que só a TopWay tem e usando um aplicativo exclusivo da escola para transformar o inglês em um hábito.

“É isso. Me sinto pronto(a)!”. Então, vem! Faça o seu curso de inglês com a gente, entre em contato e tire todas as dúvidas que precisar e lembre-se: if you can dream, you can do it. (Walt Disney)

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui