Trip 4 de Novembro de 2019

8 casais que viajam o mundo

Conheça 8 casais que viajam e exploram o mundo documentando tudo em suas redes sociais, blogs e canais no Youtube

Você gosta de viajar? Gosta, né? Na verdade, é bem difícil encontrar pessoas que não gostem de largar um pouquinho a rotina, pegar a estrada e conhecer novos lugares, costumes e culturas. Isso porque as sensações de estar viajando geralmente são ótimas e nós voltamos com novas experiências, novas vivências, loucos para viajar novamente. 

E viajar com alguém que a gente gosta, então, é mais maravilhoso ainda. Seja com os amigos, família ou namorado, namorada, esposo ou esposa, os momentos bons são muito melhores quando compartilhamos com as pessoas que a gente ama. Isso é inegável. 

Se você já não viaja há um tempo e quase já não sabe o que é isso, nós viemos para te tentar um pouquinho: preparamos uma lista com alguns casais que viajam e exploram o mundo para te inspirar a marcar sua próxima viagem com o crush. 

Dica: Aproveite os perfis de casais que tenham o inglês como língua materna para dar uma turbinada em seu inglês e conhecer novos termos e expressões da língua inglesa envolvendo o mundo das viagens. 


1) Tiozinhos Mochileiros  

O casal brasileiro Julio e Rosi Moschen se auto intitularam carinhosamente de Tiozinhos e começaram seu canal em 2006 com o objetivo de compartilhar suas experiências em viagens sem reservas e sem destinos. Aposentados e com os filhos crescidos, decidiram colocar a mochila nas costas e o pé na estrada. 

Os vídeos produzidos pelo casal trazem imagens lindas e roteiros doidos e incríveis. Lá você encontra dicas de viagens e é claro, muita inspiração para também meter o pé na estrada sem destino. 

2) Travel and Share

Travel and Share é um canal de Rômulo e Mirella, um casal que passou muitos anos trabalhando no meio corporativo até que decidiram empreender então… Largaram tudo! Decidiram viajar pelo mundo e criar o canal no Youtube, onde eles viajam, trabalham, compartilham sua vida na estrada e dividem suas experiências com seu público. 

O casal já acumula mais de 900 mil seguidores na plataforma graças ao ótimo conteúdo para os apaixonados por viagens. 

3) Roamaroo

Scott e Colette se demitiram de seus respectivos empregos nos Estados Unidos, venderam tudo e decidiram viajar pelo mundo. Você pode conferir suas experiências no blog e no Instagram do casal, onde eles mostram suas passagens nos quatro cantos do mundo. Você vai ver que o casal faz de tudo: desde nadar com tubarões, até passear de camelo no deserto! 

Com imagens lindas e paisagens incríveis, esse casal com certeza irá te inspirar a viajar e você pode aproveitar para estar em contato com a língua inglesa, aprimorando suas habilidades comunicativas como a leitura. 
 
4) James Wallignton

Apesar do canal no Youtube do americano James Wallignton ser pessoal, ele compartilha a maioria de seus momentos em viagens ao lado de Will, seu namorado. Os vídeos do casal são muito bons, com paisagens incríveis e imagens fantásticas. 
Vale a muito a pena conferir. Além disso, os dois compartilham uma conta no Instagram onde você pode conferir vários clicks de seus momentos juntos.  

5) Follow Me Away

Em uma parceria de casal, Victoria e Terrence viajam o mundo produzindo fotografias em um estilo cinematográfico realmente incrível. As paisagens onde Victoria posa para as fotos são incríveis, geralmente em meio a montanhas, formações rochosas, desertos, mares, entre outros. 

Terrence faz todo o trabalho de fotografar e tratar as imagens para que tenham um aspecto cinematográfico, lúdico e fantasioso. Você pode conferir as experiências do casal através do blog e conferir as fotos incríveis no Instagram. 

6) Onewayticketrip 

Carina Pinheiro e Ivo Felipe formam um casal brasileiros apaixonados por fazer mochilões e explorar o mundo. Na conta compartilhada no Instagram, o casal compartilha suas experiências onde demonstram não ter medo de aventuras e nem de passar por alguns perrengues típicos de viagem, o que com certeza irá te inspirar e ajudar a marcar sua próxima viagem. 

7) Backpackdiarez 

Em sua conta no Instagram, Camille e Jean vivem uma eterna lua-de-mel. Os dois vivenciam diversas aventuras e adoram pegar uma praia (você vai perceber o bronzeado natural infinito) e documentam tudo com fotos incríveis. O casal com certeza irá te inspirar a, além de viajar mais, aproveitar bastante os momentos observando o pôr do sol. 

8) Flying the Nest

O casal australiano formado por Stephen e Jess viajam e exploram o mundo juntos desde 2014. Já são 5 anos conhecendo lugares e paisagens fantásticas e realizando diferentes trabalhos voluntários nos países que visitam. O casal documentam suas aventuras e experiências em seu blog e no canal no Youtube. 

Você pode aproveitar para se inspirar para as próximas viagens e aproveitar tanto para ler conteúdos em inglês no blog do casal, tanto para ter contato com a língua inglesa através dos vídeos no Youtube. 
Tá esperando o quê? Corre lá! Mas só depois de nos contar nos comentários o que você achou deste conteúdo! 
 

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui