Business 12 de Março de 2020

7 motivos para conhecer o modelo de franquias TopWay

Conheça alguns motivos para você abrir uma franquia TopWay English School

A TopWay English School foi fundada em 2004 na cidade de Pelotas, Rio Grande do Sul, com o objetivo de entregar o melhor caminho para o aprendizado da língua inglesa. Em 15 anos, as escolas da rede já atenderam mais de 41 mil alunos. 

A marca iniciou seu processo de expansão no ano de 2007 e trabalha com uma política assertiva de crescimento para os próximos anos. Pensando em lhe apresentar a TopWay, hoje nós trouxemos alguns motivos para você conhecer o nosso modelo de franquias e quem sabe, lhe convidar a fazer parte do nosso time de Franqueados. Confira: 

1) Inovação 

A TopWay trabalha com inovação para surpreender as expectativas dos alunos e dos franqueados, sempre pensando em novas estratégias, produtos e serviços que possam facilitar a vida de todos envolvidos no funcionamento da empresa. 

2) Método imersivo

Segundo dados do British Council, uma instituição pública do Reino Unido que tem como principal objetivo difundir o conhecimento da língua inglesa e sua cultura mediante a formação e outras atividades educativas, apenas 3,4% da população brasileira fala inglês fluentemente. 

Para aumentar essa taxa, a TopWay trabalha com uma metodologia imersiva, desenvolvida para que o aluno seja incentivado a interagir com o inglês desde o primeiro dia de aula, fazendo com que o aprendizado se efetive em uma conexão entre o conteúdo e a prática. 

3) Foco no ensino da língua inglesa 

A TopWay é focada apenas no ensino do inglês e não trabalha com outros idiomas, o que influencia no sucesso do ambiente imersivo das escolas (que ficaria inviabilizado se houvessem outros idiomas sendo ensinados nas unidades) e garante que as equipes fiquem focadas em produzir materiais em inglês. Inclusive, isso garante que tenhamos equipes focadas apenas em produzir nossos próprios materiais didáticos. 

4) Suporte 

A TopWay também oferece uma equipe de suporte formado por uma equipe de especialistas em todas as áreas do negócio, permitindo que nossos franqueados tenham todo o apoio necessário para extrair o melhor resultado de suas operações. 

Além de, é claro, um suporte quanto à Gestão do Negócio, uma agência de Marketing Digital própria com expertise no segmento de educação, acompanhamento na fase de implementação da franquia, plataforma de capacitação e treinamento para franqueados e colaboradores. Além de diferentes formatos de franquia para pequenos e grandes centros. 

5) Diferentes tipos de franquia 

A TopWay tem a disposição diferentes modelos de negócio adaptados para diferentes tipos de investimentos e tamanhos de cidades. Ou seja, trabalhamos com uma tabela de modelos que leva em consideração a quantidades de habitantes por cidade e qual o potencial de investimento de um possível franqueado. 

6) Modelo de negócios testado 

A franqueadora oferece a seus franqueados um modelo de negócio de sucesso que funciona, permitindo que o franqueado tenha toda a experiência à sua disposição. Essa experiência garante aos novos empreendedores a certeza de que o negócio irá decolar. A TopWay como franqueadora já conhece o perfil do consumidor, quais caminhos seguir e oferece segurança se desenvolver e alcançar novos objetivos.  

Ainda não tem certeza sobre conhecer os nossos modelos de franquia? Conheça a história do Mike, que ingressou como professor e hoje é multifranqueado da rede. 

Segundo a ABF - Associação Brasileira de Franchising, a estimativa é que o ensino de idiomas fatura mais de 35 milhões de reais por ano no Brasil, o que pode indicar que investir em uma franquia de escolas de idiomas é uma boa ideia do ponto de vista econômico. 

E agora? Ficou interessado? Saiba mais sobre nossas franquias no site https://www.topwayschool.com/seja-um-franqueado. ou entre em contato com nossa equipe de expansão através do e-mail franquia@topwaynet.com.br ou no WhatsApp (53) 99129-6368. 
 

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui