Dicas

17 de Maio de 2021

6 cursos de inglês da TopWay: qual é o ideal para você?

Hoje em dia, é importante e necessário aprender inglês. Aprender essa língua global pode ajudar você a ter sucesso acadêmico e profissional, a conhecer novas pessoas, a viajar pelo mundo e experimentar muitas culturas diferentes… Enfim, o céu é o limite para quem aprende a falar inglês né?

Mas querer aprender o idioma é só uma parte dessa equação. Escolher a escola de idiomas ideal para as suas necessidades é essencial. Além disso, existem muitas formas de se aprender inglês, mas cada aluno tem o seu estilo de aprendizagem próprio.

Escolher o curso de inglês ideal nem sempre é uma tarefa fácil. Para isso, você precisa analisar o que cada curso oferece e balancear com as suas necessidades. Hoje, vamos te ajudar a entender as diferenças entre os cursos da TopWay English School.
 

TopWay Flex

Você já deve ter conhecido alguém que fez um curso de inglês por anos e anos e, ainda assim, não conseguia se comunicar. Pensando nisso, a TopWay desenvolveu o Flex, um curso para alcançar a fluência em apenas 18 meses. Isso graças à metodologia imersiva da escola que simula o mesmo aprendizado da língua materna.

Mas esse não é o único diferencial do Flex!

Você já teve que desistir do sonho de aprender inglês porque não conseguia encaixar sua rotina nos horários ofertados pelas escolas? Nem todo mundo consegue achar um horário fixo na semana. Por isso, o Flex é um curso que te dá a liberdade de escolher um horário diferente para cada uma das suas aulas, se essa for a sua vontade.

Se essa semana você tem a terça-feira livre, mas na semana que vem tem uma reunião no mesmo horário, não se preocupe! Você tem outros 4 dias da semana para escolher quando ter a sua aula, sem problema nenhum.
 

TopWay Class


Mas talvez você seja uma pessoa que tem uma rotina fixa e, por isso, prefere marcar na agenda um dia específico para ter aulas de inglês. Pensando nisso, a TopWay também desenvolveu o curso Class.

Assim como o Flex, o Class é baseado em uma metodologia imersiva. A diferença aqui é que nós te ajudamos a construir um hábito de estudo. Você escolhe entre as opções de turmas fixas e horários definidos para ter suas aulas.
 

TopWay LiveWay


Sabe aqueles dias chuvosos que não dá vontade nenhuma de sair de casa e você pensa "nossa, quem dera eu pudesse ter aula na cama"? Com o LiveWay, você pode ter aula ao vivo de onde quiser. Você só precisa de internet e de um local apropriado para estudar.

A TopWay preza bastante pelo uso da tecnologia no ensino de inglês. Todos os cursos fazem uso de um material didático multiplataforma e acessível de qualquer lugar, mesmo offline. Mas, apesar de a metodologia imersiva ser a mesma da aula presencial, o LiveWay não é uma cópia online do Flex.

O LiveWay foi criado pensando no que há de mais moderno no ensino à distância. Ele conta com uma plataforma interativa dedicada, permitindo que a tecnologia não seja encarada apenas como mais uma ferramenta em sala de aula, mas como um sistema totalmente novo e dinâmico.
 

TopWay Talk


E se você já concluiu um curso de inglês, mas sente necessidade de praticar mais? Ou talvez você não tenha com quem praticar ou tenha a sensação de que esqueceu tudo o que aprendeu? O que fazer?

Para isso, a TopWay desenvolveu o Talk, um curso voltado para quem tem inglês avançado, entende a importância de praticar e quer aperfeiçoar a pronúncia, o vocabulário e a compreensão auditiva. O Talk também te ajuda a se expressar com mais clareza e coerência e a acabar com o medo de falar.

As aulas são personalizadas conforme o interesse da turma. O grupo decide quais tópicos querem aprofundar e o professor personaliza a aula para atender às necessidades do grupo. Assim, você amplia o seu conhecimento através da troca de experiências e de debates com o professor e os colegas.
 

TopWay Business


Se você está inserido no mercado de trabalho, já deve ter notado que o inglês está por todos os lados. No entanto, nem sempre é possível contemplar todo o vocabulário de uma área profissional em um curso de inglês geral.

Nesse sentido, a TopWay desenvolveu o Business English, um curso voltado para pessoas que são ou têm interesse na área da administração e já possuem conhecimento intermediário em inglês. Assim como todos os cursos da escola, o Business English tem a excelência da metodologia imersiva.

No entanto, é um curso que não se restringe apenas a ensinar o inglês, mas se propõe a passar conhecimentos da área de business em si. Assim, tudo o que é aprendido no curso pode também ser aplicado em qualquer idioma.
 

TopWay Rocket Class


Ser bilíngue traz muitos benefícios para a mente e você já sabe que, quanto antes se aprende uma língua estrangeira, melhor são os resultados. Por isso, muitas pessoas buscam cursos de inglês para os seus pequenos. No entanto, cursos com adultos podem ser cansativos e entediantes para as crianças.

A TopWay entendeu a necessidade de desenvolver cursos específicos para certas faixas etárias, levando em consideração o desenvolvimento da criança. O Rocket Class é um dos primeiros cursos kids da escola, desenvolvido especificamente para crianças de 11 a 13 anos.

Com metodologia exclusiva, mas alinhada à imersão, o curso kids estimula os alunos a escolherem como desempenhar as suas atividades em sala de aula. Isso porque a proposta é trabalhar não apenas a língua inglesa, mas também as habilidades do século XXI.

Para isso, se desenvolve a criatividade, a inovação, o pensamento crítico, o letramento multimodal e muitas outras habilidades. A liberdade para pensar, construir e decidir de que forma aprender também ajuda a desenvolver a capacidade analítica das crianças. 

Imagem

E aí, já achou o curso que você estava buscando? Se você ficou com alguma dúvida ou está curioso sobre como funciona a metodologia da TopWay, entre em contato conosco através das nossas redes sociais ou procure a roxinha mais perto de você!

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui