Séries e Filmes 24 de Janeiro de 2020

10 filmes aguardados para 2020

Saiba quais são os filmes previstos para estrear em 2020

Você gosta de assistir filmes? Gosta, né? Na verdade é bem difícil encontrar alguém que não goste de pegar um cineminha ou fazer uma sessão de cinema em casa para curtir no fim de semana. 

Mas, o que talvez as pessoas não saibam é que os filmes podem ser também uma ferramenta de aprendizado para o inglês (e sobre a vida também). Os filmes garantem que você consiga desenvolver suas habilidades de escuta e apresentam um universo de vocabulário que somam e muito ao seu aprendizado da língua inglesa. 

Para quem não sabe, para ‘aprender inglês’ com séries você só precisa escolher filmes que façam sentido pro seu nível de conhecimento do idioma, prestar atenção nas pronúncias, assistir com e sem legenda, e claro, em alguns momentos buscar entender palavras que você não conhece. 

Pensando nisso e no clima de ano novo, hoje nós separamos 10 filmes aguardados para 2020. Confira: 

1) Top Gun 2: Maverick 

Em 2020, Tom Cruise volta para reviver um dos personagens mais famosos de sua carreira. Trata-se de Top Gun 2: Maverick, a sequência de Top Gun, um clássico dos anos 80. O longa mostrará Maverick vivendo o mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, onde enfrentará drones e provas de que o fator humano ainda é indispensável. 

2) Sonic the Hedgehog

Se você vive no Planeta Terra, com certeza conhece o Sonic. Sim, aquele personagem porco-espinho azul do videogame. Bom, ele virou tema de filme! No longa, o Sonic irá se juntar a seus amigos para derrotar o Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais em robôs (aquele mesmo dos jogos). 

3) Onward  

Onward (ou Dois Irmãos) é a promessa da Pixar para 2020. O filme nos apresenta um lugar onde as coisas fantásticas parecem estar cada vez mais distantes de tudo. Com isso, dois irmãos elfos embarcam em uma incrível aventura para tentar (re)descobrir a magia que habita o seu mundo. 

4) Birds of Prey And the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn 

Em 2020 também seremos presenteados pela DC! A produtora lançará Aves de Rapina - Arlequina sua Emancipação Fabulosa. O filme nos apresenta um time feminino formado por Arlequina (a mesma do universo de Esquadrão Suicida), Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Reneé Montoya. Juntas elas formam um grupo bem inusitado de heroínas que precisam se unir para defender Gotham.  
 
5) Wonder Woman 1984

Já que estamos falando de DC, vamos de Mulher Maravilha! O segundo filme da super-heroína está marcado para o primeiro semestre de 2020 e apresentará a Amazona nos Estados Unidos durante a década de 1980. E aí, também está ansioso para essa obra prima?  

6) The New Mutants 

Agora que a Disney comprou os estúdios Fox, nós vamos finalmente ver Novos Mutantes no cinema. O filme nos apresenta os cinco jovens mutantes descobrindo sobre seus super poderes e precisam lidar com seus traumas do passado, enquanto são presos em um hospital super sinistro daqueles que poderíamos ver em X-Men. Spoiler: No elenco do filme temos astro de séries como Game of Thrones (Maisie Williams) e Stranger Things (Charlie Heaton).  

7) A Quiet Place Part 2   

No primeiro longa, Um Lugar Silencioso, somos apresentados a uma história extremamente interessante. O filme passa em uma fazenda dos Estados Unidos, onde uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade e como proteção, precisam permanecer em silêncio absoluto, pois o perigo é ativado pela percepção do som. Na segunda parte da história, a família segue a jornada de tentar sobreviver em um mundo devastado pelo mesmo ser atraído até mesmo pelos menores barulhos. 

8) Mulan 

Em 2020 também teremos um novo live-action das histórias da Disney. O filme nos apresentará a clássica história de Mulan, a espirituosa e determinada filha de um honrado guerreiro que finge ser um homem para servir no exército imperial no lugar de seu pai que está doente. Mulan assume a identidade de Hua Jun e tenta combater os invasores que estão tentando atacar a nação e se transforma em uma grande guerreira/heroína. 

9) Godzilla vs. Kong 

Você com certeza conhece Godzilla, o gigante monstro fictício que invadiu as telinhas do cinema na década de 50 e que até hoje ganha reboots pras telinhas. E o King Kong, você conhece? Então, você já pensou em ver os dois em um mesmo filme? Não? Então se prepara! Em 2020 nós teremos Godzilla vs. Kong. Será que o mundo resistirá a esse duelo? 

10) The Woman in the Window

O filme A Mulher na Janela trará Amy Adams vivendo uma álcoolatra que passa seus dias sozinha em um apartamento em Nova York observando a vida de seus vizinhos pela janela. Certo dia ela acaba testemunhando uma cena de crime chocante que muda sua vida pra sempre. O filme promete ser um daqueles suspenses que tiram o ar do telespectador. O longa tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2020. 


Mas e aí, por qual filme você está mais ansioso? Conta pra gente nos comentários! 

Artigos relacionados

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o uso dessa tecnologia. Para saber mais acesse aqui